Desenvolvimento da Cultura Organizacional I On-line: Complexidade e Instabilidade

  • 35 Horas
  • 10 Participantes
  • On-line
  • Próxima Turma:12/07/2021

Sobre este Programa

O ICP oferece a Trajetória de Desenvolvimento Continuado “Desenvolvimento da Cultura Organizacional I – Complexidade e Instabilidade” com ênfase na capacitação de profissionais que atuam no desenvolvimento e gestão de mudanças nas organizações. Esta Trajetória é para profissionais com poder de decisão sobre as estruturas organizacionais, como executivos, gestores e líderes de projeto, que buscam aumentar seu entendimento para lidar de forma mais efetiva com ambientes de complexidade e instabilidade presente no desenvolvimento de cultura e mudança organizacionais.

Estudos e experiências recentes sobre Segurança Psicológica e Engajamento em ambientes organizacionais, são úteis para entender quais comportamentos adotados por líderes e equipes contribuem para fortalecer mudanças culturais saudáveis, criando um ambiente que permite o aprimoramento efetivo do negócio.

A Análise Transacional é uma abordagem psicológica do comportamento humano. Traz em sua essência elementos úteis para entendimento da realidade e ampliação da consciência sobre comportamentos e estilos de interação entre as pessoas.

QUANDO:
Das 16h às 19h30min, com 15 a 30min de intervalo, nos dias:

1. 12/Julho/21
2. 19/Julho/21
3. 02/Agosto/21
4. 09/Agosto/21
5. 16/Agosto/21
6. 23/Agosto/21
7. 30/Agosto/21
8. 13/Setembro/21
9. 27/Setembro/21
10. 18/Outubro/21

>> Desejável que o participante tenha experiência profissional na área de atuação e alguma participação em atividades de desenvolvimento pessoal.

>> Será realizada uma entrevista inicial para esclarecimentos e orientação, agende a sua!

Conheça os Profissionais e Parceiros

Letiene Ferreira

Facilitadora Parceira

Interessado em nosso programa?

Queremos saber mais sobre você, entraremos em contato para podermos oferecer a melhor experiencia atraves de nossos cursos. Basta preencher o formulario e o resto é com a gente.